NOTÍCIAS

Há um novo hotel em Lisboa e parece uma vila típica

O imperium Lisbon Village, um alojamento que reproduz uma vila típica lisboeta, localizado no coração da capital portuguesa, já abriu em regime de soft opening.

Localizado na Travessa da Arrábida, perto do Largo do Rato, o alojamento é composto por vários edifícios que datam do início da década de 30. Durante o segundo semestre de 2014, a infraestrutura foi alvo de uma recuperação e remodelação total, que manteve a traça arquitetónica e deu ênfase aos três painéis de azulejo do século XVII e à fonte do pátio da vila, salienta o imperium Lisbon Village em comunicado.

A nova unidade de alojamento local é composta por 12 apartamentos equipados. A decoração foi inspirada nos monumentos emblemáticos da cidade, do Castelo de S. Jorge à Torre de Belém, sendo que os apartamentos têm capacidade para receber entre duas e quatro pessoas.

O imperium Lisbon Village, cujo preço médio por apartamento varia entre 80 e 120 euros, disponibiliza diversos serviços como refeições personalizadas, tours privados, massagens, tratamentos de spa, e babysitting.

http://www.welcome.com.pt/hotelaria-restauracao/4321-ha-um-novo-hotel-em-lisboa-e-parece-uma-vila-tipica.html